terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eu !

Inventiva, cínica, sarcástica, irônica e charmosa. Além de linda e inteligente. Muitas vezes meu senso de humor pode ser confundido com arrogância. Mas sinceramente meu único defeito é não ser humilde. Afinal... ninguém é perfeito. Cheia de humor negro, paciente, preguiçosa e apaixona(nte)da. Também sou viciada nos meus amigos, em música, viagens e na minha família. Não necessariamente nesta ordem.
Rígida, às vezes ranzinza, tenho opinião forte quanto ao que acredito e posso chegar a ser intransigente. Apesar de não me esforçar para parecer uma “rebelde sem causa”, na grande maioria das vezes causo indignação e revolta em algumas pessoas a minha volta... Não sei se pelo cinismo exagerado ou se pela infantilidade que me induz invariavelmente a rir de qualquer coisa que possa ser considerada muito séria, moral ou simplesmente um saco!!! A minha crença em que tudo pode ou deve ser perfeito também irrita. E mais ainda quando eu falo o que faço, mas não faço o que falo. Sem contar esses joguinhos de palavras infames.
Apaixonada, Amiga, Cheirosa, Neurótica, Nostálgica, Birrenta, Sensível, Leal, Curiosa, Musical, Ciumenta, e Visionária. E estou menos preocupada do que devia em relação ao meu futuro. Sou um pouco conservadora quanto alguns aspectos morais (e totalmente liberal quanto a alguns outros). Sou intolerante com imbecis, não tolero gente burra, não suporto personalidade fraca. Talvez fosse melhor eu fazer terapia... rs.
Embora eu reconheça minhas falhas de caráter, não poupo palavras para me auto-elogiar. Eu realmente sou minha fã. Tento não ser pedante. Mas se for inevitável tento o ser com certo estilo.
Prezo o romance e acredito na simetria perfeita do raciocínio lógico associado ao requinte das emoções.

Um comentário:

  1. Pode até causar indignação e revolta em algumas pessoas, mas nas outras (como eu) causa sentimentos, digamos, mais nobres (saudade, amizade, amor.............................). A indignação e revolta são para aqueles que não conhecem a sua essência e não acompanham o NOSSO passo; eles vão morrer ou pirar cedo (coitados). O mundo hoje é para os desvanecíveis; aqueles que sabem que a vida é séria... séria além da nossa medida, além do que suportamos e que - por isso, só por isso, exatamente por isso - se permitem ao direito de rir (de si, dos outros, das situações...). Esse mundo é nosso amiga. Nós entendemos porque somos bem parecidas (eu não me encaixo bem na sua descrição de paciência - rsrs - nisso somos opostas) e naqueles que não se revoltam ou indignam com seus conceitos e atitudes... sabe que, mesmo que componham pequena parcela do mundo (digo do mundo limitado daqueles que temos a honra de conviver), tem nesses seus amigos e alicerces; esses são os que nos induzem a permanecer firmes em nosso mundo "cão".
    TE AMO !

    Laiza

    ResponderExcluir